
Martim Mayer
Candidato presidencial enviou um email ao diretor da BTV a pedir esclarecimentos sobre o papel do canal encarnado no ato eleitoral
Corpo do artigo
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica nas eleições de 25 de outubro, revelou esta sexta-feira que enviou uma carta a pedir esclarecimentos sobre qual será o papel da BTV no ato eleitoral do clube encarnado.
Através da conta oficial da candidatura “Benfica no Sangue”, Mayer explica que enviou um email ao diretor do canal das águias, em que pede esclarecimentos com foco em três temas: realização de debates de grupo; debates 1x1 entre candidatos e critérios de igualdade, questionando: “Que medidas estão a ser tomadas para garantir que todos os candidatos dispõem do mesmo tempo, condições técnicas e oportunidades para expor as suas ideias aos sócios?”.
O candidato refere ainda que exigiu no email que “todos os espaços dedicados a questões eleitorais possam ser transmitidos em sinal aberto para garantir o acesso de todos os benfiquistas”.
”Estas são as eleições mais concorridas de sempre do clube. É fundamental que todos tenham oportunidade de discutir as suas ideias e o caminho que defendem para o Benfica, de forma a garantir que o voto seja o mais consciente e responsável por parte dos sócios”, completou.
