Clube da Luz, que já tentou o lateral-direito no verão, é alvo das águias, que estarão a preparar oferta de dez milhões de euros
Corpo do artigo
O Benfica está atento ao mercado em busca de um lateral-direito para a nova temporada e El Ouahdi, que já foi alvo no último verão, volta agora a entrar na mira das águias. O defesa tem sido destaque no Genk, na Bélgica, e desperta por isso a cobiça não só dos encarnados como também de clubes alemães.
A revelação é feita pelo portal “Africafoot”, que adianta o facto de o Benfica, segundo fontes próximas do jogador, preparar um novo ataque ao lateral-direito. E, depois de ter visto recusada uma oferta de oito milhões de euros no início da temporada, o clube da Luz estará agora disposto a subir a parada para os 10 M€.
Sem Bah, afastado durante vários meses devido a uma grave lesão no joelho esquerdo, tem sido Tomás Araújo a principal aposta para jogar como lateral-direito, ainda que Bruno Lage também tenha utilizado Leandro Santos, jovem da formação. E até Aursnes já atuou na posição.