Transferência deverá tornar-se oficial esta segunda-feira.
Corpo do artigo
A edição online do jornal espanhol "El Desmarque" dá conta que Marcos Acuña se encontra em Sevilha a realizar os exames médicos com vista conclusão da transferência para a formação orientada por Julen Lopetegui.
Acuña chegou no domingo à cidade espanhola para assinar um contrato de quatro temporadas que o Sevilha tem preparado à sua espera, isto após o Sporting ter acordado com os andaluzes uma transferência que vai render aos cofres da SAD 10,5 milhões de euros fixos, mais dois milhões de euros em variáveis que serão de fácil concretização.
O internacional argentino ficou já a conhecer as instalações do clube, que nas próximas horas deve anunciar o seu quinto reforço para 2020/21 de forma oficial.
Recorde-se que Acuña não era a primeira escolha do técnico Julen Lopetegui e do diretor desportivo Monchi para reforçar a esquerda, mas a impossibilidade de reaver Reguilón, que em 2019/20 ali atuou emprestado pelo Real Madrid, acabou por abrir caminho até Lisboa, onde se concluiu uma operação que reforça os argumentos do leão no mercado.
12720489