Defesa português chega a Moreira de Cónegos proveniente do Recreativo de Libolo.
Corpo do artigo
O defesa camaronês Edy assinou até ao final da época com o Moreirense, atual último classificado da I Liga, revelou esta terça-feira o clube vimaranense em nota publicada no seu site oficial.
Edy Boyom é defesa-central e tem 24 anos. De acordo com a nota dos minhotos, este atleta camaronês "é bi-campeão angolano pelo Recreativo de Libolo e poderá vir a estar disponível para o jogo com o Nacional da Madeira".
"Edy já está inscrito e juntou-se aos companheiros esta manhã em Pevidém. Antes da experiência angolana, representou o Sable de Batié, dos Camarões", completa a nota do Moreirense.
Este é o quinto "reforço" de inverno dos minhotos, que já tinham garantido, até ao final da presente temporada, o avançado congolês Kundela, que atuava no Sedan, no futebol francês, o médio tunisino Belaid, ex-FC Union Berlim, do segundo escalão alemão, o francês Florent, um defesa cedido pelo Braga, e o avançado Jorge Chula, emprestado pelo Sporting, onde alinhava na equipa B.
O próximo encontro oficial do Moreirense, 16.º e último classificado com oito pontos, está agendado para as 16H00 de domingo, no Funchal, frente ao Nacional da Madeira, que segue com 18 pontos na 11.ª posição, em jogo da 17.ª jornada da I Liga.