O guardião que será alternativa a Patrício tem à sua espera em Alvalade um contrato válido por duas temporadas mais uma de opção e um salário de 700 mil euros anuais
Corpo do artigo
Alvo do interesse do Sporting desde o final da última época, Eduardo está, ao que O JOGO apurou, muito perto de se tornar reforço dos leões. Após um hiato motivado pela participação do guarda-redes no Europeu, as duas partes retomaram as negociações a todo o gás devido aos problemas detetados por Jorge Jesus na baliza dos leões durante o estágio na Suíça, onde Azbe Jug e Stojkovic não corresponderam às expectativas.
Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, Eduardo tem à sua espera em Alvalade um contrato válido por duas épocas (mais uma de opção) e um salário anual na ordem dos 700 mil euros. No entanto, a concretização do negócio ainda depende da desvinculação do internacional português - que vê com bons olhos o regresso ao seu país natal - do Dínamo Zagreb, clube com o qual tem um vínculo até ao final da época que agora se inicia.