
Eduardo Felicíssimo
Sporting CP
O conjunto de Alvalade anunciou a extensão do contrato do médio-defensivo até 2030. A cláusula de rescisão foi fixada nos 80 milhões de euros
Leia também A homenagem de Rute Cardoso a Diogo Jota e André Silva na São Silvestre do Porto
Eduardo Felicíssimo chegou a acordo com o Sporting para a renovação do seu contrato até 2030. O emblema de Alvalade anunciou, esta segunda-feira, a extensão do vínculo do médio-defensivo com o clube.
O jogador de 18 anos fica blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
Em declarações à Sporting TV, o médio expressou a sua satisfação pelo reconhecimento do seu potencial, por parte dos responsáveis leoninos. "Sinto-me muito feliz, estou muito contente por continuar a representar este clube. É mais um passo em busca dos meus objetivos, continuar a escrever a minha história. Demonstra, também, a confiança do clube em mim. Traz mais responsabilidade para o futuro. Contribuirei com o meu melhor diariamente. Estou muito agradecido por isso, quero trabalhar todos os dias para chegar a novos objetivos."
O médio-defensivo recordou os primeiros minutos que realizou ao serviço da equipa A, na época passada. "Todas as pessoas que me ajudaram aqui na Academia contribuíram para que eu chegasse aos meus objetivos, estou muito agradecido a eles por me ajudarem todos os dias, trabalham para que nós possamos estar no nosso melhor. Tem sido uma evolução muito boa, acredito que ainda posso conseguir mais, estou muito agradecido a todos. Foi cedo, mas também foi bom, aproveitei ao máximo todos os momentos que experienciei, acredito que consigo alcançar mais, vou em busca disso. Foi um ano muito bom, desejo que volte a ser assim. Trabalho para voltarmos ao Marquês. O meu objetivo é evoluir como jogador e pessoa, dia a dia, para alcançar os meus objetivos, e os do clube."
Eduardo Felicíssimo explicou, ainda, o que lhe é pedido da parte de Rui Borges, treinador do conjunto principal, e de João Gião, técnico da equipa B. "São dois misteres que desejam que eu seja mais intenso, para ter um jogo mais rápido, para contribuir com a minha capacidade de passe, para ajudar na defesa. Ajudam-me muito, querem sempre que nós estejamos ao nosso melhor nível, tem sido muito bom para continuar a evoluir, todos os dias."

