A viver "momentos indescritíveis", a poucos dias da Supertaça, Edinho afina a pontaria para repetir a façanha da época passada, ao marcar, pela Académica, golo do empate do jogo no Dragão.
Corpo do artigo
A primeira participação da Académica na Supertaça está a criar sensações muito especiais a Edinho, que promete tentar voltar a marcar um golo ao FC Porto, tal como fizera no empate, no Dragão, na época passada. "Não vou ser hipócrita. Claro que quer marcar", atirou, em entrevista ao sítio da FPF
A envolvência destes jogos cria "momentos indescritíveis", embora para o avançado da Académica não seja novidade jogar uma Supertaça, pois já passou por isso na Grécia. "É um jogo que vivemos sempre na expectativa de o poder disputar. Sabemos que o adversário é o campeão nacional, mas queremos aproveitar a oportunidade de vencer este troféu", disse Edinho.
A importância, ou mesmo as diferenças de valores entre as duas equipas, é coisa que não afeta Edinho e toda a equipa de Pedro Emanuel. "O grupo está tranquilo e focado em se apresentar nas melhores condições", revelou.