Antigo avançado do Braga e da Seleção portuguesa falou à margem do Allianz Day, dedicado ao lançamento da final four da Taça da Liga
Corpo do artigo
Vencedor de uma Taça da Liga pelo Vitória de Setúbal, uma Taça de Portugal pela Académica, Edinho, antigo avançado do Braga e da Seleção portuguesa, falou à margem do Allianz Day, dedicado ao lançamento da final four da Taça da Liga, marcando presença como embaixador da instituição.
A sua costela bracarense, onde se estreou como sénior, foi bem defendida, mostrando agrado pelo que viu dos guerreiros na Luz e que serve de indiscutível incentivo para a procura da revalidação de um troféu, conquistado em 23/24.
"Acho que o Braga surge na máxima força e com objetivo de vencer, motivado pelo último resultado. Traz uma energia importante dessa vitória contra o Benfica. Todos os jogos serão competitivos, difíceis para qualquer uma das equipas, os pormenores vão decidir. Acredito que o Braga mostrará no campo que tem condições para a vencer", sublinhou, apreciando a última versão dos minhotos, já com Fran Navarro dentro da fotografia.
"O Braga olhou o Benfica nos olhos, pressionou e não teve medo. Teve o Bruma em grande, que vive um momento fantástico e o coletivo também encostou o Benfica atrás. O Braga tem um excelente plantel, não fez o melhor início de época, algumas lesões não ajudaram. Mas com esta vinda do Fran Navarro pode melhorar. Veio dar outro poder de fogo, é um grande finalizador, mostrou logo no primeiro lance que dispôs. Ainda vai conhecer melhor os colegas mas pode ser uma peça determinante", avisou Edinho, ciente que o "Braga tem tudo para crescer" a partir deste último resultado.