Moretto deixa grandes elogios ao guarda-redes do Benfica e não sabe como vai ser quando Júlio César recuperar fisicamente.
Corpo do artigo
Moretto, antigo guarda-redes do Benfica, adivinha um problema, dos bons, para o treinador Rui Vitória. O guardião, que cumpriu 29 jogos ao serviço das águias, elogia as exibições do jovem guarda-redes Ederson, que "tem tudo para se afirmar no Benfica".
"O Benfica está bem servido (de guarda-redes). O Ederson tem sido uma surpresa muito boa. Não o conhecia, está com a confiança em alta, entrou no momento certo, tem feito grandes atuações, inclusive no jogo do Bayern esteve muito bem e tem tudo para se afirmar no Benfica e ser titular por muitos anos", disse à Lusa.
Graças à qualidade apresentada por Ederson, Moretto afirmou que Rui Vitória terá uma dor de cabeça quando Júlio César recuperar. "O Júlio César dispensa comentários, já tem dois campeonatos do mundo, é internacional, mas o guarda-redes nunca pode dar hipóteses ao segundo. O Ederson está a aproveitar da melhor maneira possível e vai ser uma dor de cabeça para o treinador quando o Júlio César sair do departamento médico", concluiu.