
Avançado confessou que a recuperação a uma rotura de ligamentos está a correr bem e convidou as pessoas a participarem numa caminhada de apoio ao deficiente mental, que se realiza no domingo, em Braga
Com o campeonato a aproximar-se vertiginosamente do final, Éder fez um apelo aos adeptos para se unirem em torno do Braga, de forma a que a equipa consiga ultrapassar o Paços de Ferreira na luta pelo terceiro lugar.
"O mais importante é que todos estejam a apoiar a equipa, porque precisamos de vitórias e todos juntos venceremos", vincou o avançado, que se encontra a recuperar de uma intervenção cirurgica para debelar uma rotura de ligamentos. No entanto, o processo está a correr lindamente. "Sinto-me cada vez melhor e está tudo no bom caminho", revelou.
Éder falou à margem de uma caminhada organizada pela APPACDM de Braga, agendada para domingo, que tem por objetivo angariar fundos e alertar consciências para a realidade social no apoio ao cidadão deficiente mental. "É um bom ato de solidariedade. As pessoas que estão envolvidos têm realizado um excelente trabalho e merecem isto. Por isso, queria estar presente e representar o Braga", confessou.
