Lateral assegurado pelo Benfica para a próxima temporada defendeu que o melhor era ficar no Den Haag.
Corpo do artigo
Apesar de não confirmar que é reforço do Benfica, o lateral Tyronne Ebuehi explicou a decisão de não trocar os holandeses do Den Haeg pela Luz em janeiro.
"Foi a minha escolha. Para mim o mais importante é continuar a somar minutos e ir para um clube assim significaria uma nova aventura. Nunca se sabe se vais ou não ter minutos... Aqui confio no clube, no treinador e nos colegas. Se continuar a jogar, possi ir ao Mundial e coisas boas podem acontecer", apontou, em declarações ao portal holandês Update.
Revelando que a presença no Mundial'2018 seria "um sonho", Ebuehi mostra-se otimista. "Sinto-me otimista e sonho com isso. O Mundial é o maior palco do futebol. Se for convocado, será um sonho tornado realidade, talvez o maior da minha vida", confessou.
Quanto ao futuro, o holandês de 22 anos não quis confirmar que vai rumar ao Benfica no final da temporada, afirmando que poderá até permanecer no Den Haeg. "No futebol nunca se sabe. Talvez possa cá estar na próxima época, mas quero continuar a evoluir. Mantenho todas as opções em aberto", confidenciou.