José Peseiro falou de uma primeira parte "má" e de uma segunda "jogada com o coração", num jogo em que o "cansaço pesou".
Corpo do artigo
Cansaço: "Chegamos desgastados, fizemos uma viagem longa depois do jogo na Liga Europa. E sabíamos que tínhamos de estar coesos e compactos para de alguma forma atenuar essa menor intensidade devido ao cansaço".
Primeira parte má: "Foi uma má primeira parte nossa. Demos tempo e espaço, não pressionámos, e os jogadores do Portimonense têm muita qualidade individual e aproveitaram. Fomos permissivos".
Jogar com o coração: "A segunda parte foi de raça, de atitude, mas jogamos demasiado com o coração e isso prejudicou-nos. Cometemos erros normais de quem arrisca, mas que não deviam ter acontecido. Fomos unidos, tivemos capacidade de lutar e isso é uma característica nossa".
Caminho longo: "A derrota não nos perturba. Foi um passo atrás, mas é muito cedo para baixar os braços. Estamos tristes pelo resultado, mas agora temos de analisar as situações em que falhamos e melhorar".