Sérgio Conceição não faltou ao jantar de Natal da Casa do Dragão e recordou o tempo que passou na instituição.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição foi um dos muitos jogadores que passaram pela Casa do Dragão, que acolhe jovens futebolistas do FC Porto e, na terça-feira, no jantar de Natal da instituição, recordou o passado, recuando 30 anos e enaltecendo o reencontro com pessoas que marcaram o trajeto do agora treinador dos azuis e brancos.
11601502
"Estive na antiga Casa do Dragão, na Rua Costa Cabral. É um orgulho imenso estar aqui e é com muita emoção que regresso, sobretudo para encontrar pessoas que conheci há 30 anos. Até pedi para tirar uma foto com a Fatinha, que é uma das cozinheiras. Fiquei verdadeiramente emocionado. Foram pessoas muito importante no meu trajeto", contou Conceição, citado pelos órgãos de comunicação do FC Porto, destacando a importância da Casa do Dragão para o desenvolvimento dos jovens atletas portistas:
"Foi numa fase da minha vida em que perdi o meu pai e em que vim para uma cidade muito grande. Algumas pessoas que ainda aqui estão foram muito importantes na minha transição do futebol jovem para o futebol sénior. Sou da família destes jovens pois também já estive aqui. Foram tempos importantes para conseguir aquilo que consegui como jogador do FC Porto", rematou Sérgio Conceição.