
O treinador do Benfica admitiu a titularidade de André Almeida e elogiou os três avançados do plantel: Lima, Cardozo e Rodrigo.
Jorge Jesus não esconde a importância que o jogo de quarta-feira tem para este Benfica. "É um jogo decisivo, admito", disse o treinador encarnado na conferência de imprensa no Estádio da Luz. Ou seja, acrescentou. "Precisamos de ganhar para manter a esperança no apuramento", disse.
A obrigatoriedade de vencer surge perante o Spartak de Moscovo, equipa que Jesus elogia. "É uma equipa de grande qualidade", admitindo, todavia, que "no primeiro jogo" o Benfica sentiu "dificuldades com o piso sintético", o que não sucederá no Estádio da Luz.
Não assumindo desde logo essa opção, Jorge Jesus acabou por adiantar que André Almeida será titular contra a formação russa. "É um jogador, tal como André Gomes, a quem falta experiência de Champions", disse ainda.
Questionado sobre o rendimento da dupla atacante Lima/Cardoso, no jogo com o Gil Vicente, Jesus juntou na análise o nome de Rodrigo. "Felizmente tenho três jogadores que se complementam muito bem", disse antes de garantir que "qualquer dupla dá garantias", pelo que a opção é tomada "consoante o adversário".
