Um golaço! Foi assim que Héctor Herrera, internacional mexicano do FC Porto, se estreou a marcar pela seleção do seu país, no particular com Trindade e Tobago.
Corpo do artigo
A rádio mexicana fez um verdadeiro festival com o golo de Herrera no particular com a seleção de Trindade e Tobago. "Golaço de Héctor!!! Goooooooooolllll...... Onde estavas? porque te escondeste? Onde estavas na Copa de Ouro? Que golo! Tremendo! O melhor golo da carreira, seguramente!!!" Foi assim a emoção do narrador, louco com o disprado de fora da área do médio azul e branco, que se estreou a marcar pela seleção.
No final, apesar do empate a três golos, o jogador falou aos jornalistas com o sorriso na boca. "É um golo importante na minha vida. O primeiro que marco na seleção e estou muito contente", disparou Herrera. "Já devia um golo. Não foi num jogo importante, mas saiu bem", acrescentou, em declarações à Imprensa mexicana.
Muito criticado pela sua participação na Gold Cup, o jogador aceitou e reconheceu que não atravessou um bom momento. "Tenho de assumir as coisas boas e aprender com as más e tratar de aprender para as ultrapassar quanto antes. Um jogador sabe que está exposto às críticas, tem que ter consciente e encar os comentários com tranquilidade. Tem de tentar tirar o melhor disso tudo e continuar a trabalhar a cem por cento para voltar ao melhor nível", respondeu.