Jorge Rosário lamenta a ausência de Sérgio Conceição, devido a um castigo que as imagens provam não se justificar
Corpo do artigo
Jorge Rosário, técnico-adjunto da Académica, substitui Sérgio Conceição, durante o castigo de 20 dias, decorrente da expulsão na segunda parte do jogo com o Marítimo, mas que as imagens revelam uma versão diferente à do relatório do árbitro Jorge Ferreira.
"É triste o Sérgio não estar aqui. Estivemos a ver o vídeo. O árbitro diz que ele [Sérgio Conceição] estava a três metros no campo, e vimos que nem um metro entrou. Quando as imagens não confirmam o relatório do árbitro...", comentou, revelando que para o treinador da Académica "é revoltante não poder estar no banco no último jogo da época" e quem "mais sofre com esta situação é a instituição".
Sobre a receção ao V. Guimarães, Jorge Rosário avisa que é mais uma etapa para a equipa lutar pelos oito primeiros lugares: "Queremos dedicar a vitória aos sócios. É evidente que é um jogo importante, contra uma boa equipa, organizada, mas tentar somar os três pontos e ficar na melhor classificação possível. Queremos garantir o acesso direto à Taça da Liga", conclui.