Bryan Ruiz lamentou o falhanço à boca da baliza, mas acredita que o Sporting ainda pode chegar ao título, apesar da derrota no dérbi.
Corpo do artigo
Bryan Ruiz ficou inconsolável depois de falhar um golo "cantado" à boca da baliza do Benfica. Isolado, já com Ederson batido e a cerca de dois metros da linha de golo, o costarriquenho atirou por cima da barra, naquele que poderia ter sido o golo do empate leonino.
Em declarações ao seu sítio oficial, Ruiz lamentou a derrota e o falhanço, mas encara o futuro com otimismo. "É uma derrota muito difícil de digerir. É triste falhar uma oportunidade como a que tive, ninguém espera falhar assim num jogo destes, mas calhou a mim. Vou continuar a dar o meu melhor pelo clube, com a cabeça erguida", adiantou.
Relativamente às hipóteses leoninas de chegar ao título nacional, o médio de 30 anos mantém a fé e vê na equipa do Sporting capacidade para triunfar:
"O Sporting tem sido uma equipa constante durante toda a temporada, lutou sempre pelo primeiro lugar. Perdemos de uma forma difícil, mas continuaremos a lutar nestas nove finais. Acreditamos que podemos ser campeões, porque temos capacidade para isso", finalizou.