O presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, afirmou, no final do jogo com o Olhanense, que a continuidade do treinador não está nas suas mãos
Corpo do artigo
O presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, afirmou, no final do jogo com o Olhanense, que a continuidade do treinador não está nas suas mãos, enquanto José Couceiro reforçou a ideia, confirmando ter propostas para sair. Todavia, o técnico garante que ainda não está comprometido com nenhum clube, não descartando a ideia de permanecer no Bonfim.
"Não estou comprometido com ninguém. Disse que só assinava até final do campeonato. Tive propostas para sair. Tive propostas para emigrar, mas não quis. Em relação ao futuro, vamos ver. Não é público, mas dentro do Vitória sabem o que se tem estado a passar. Não quis criar mal-entendidos. Nunca tentarei colocar-me na posição do desejado, pois não acredito nisso", afirmou.
José Couceiro sustenta que, nesta altura, ainda não tem dados concretos para decidir o futuro e, por essa razão, diz compreender se a SAD vitoriana quiser procurar uma alternativa.
"O Vitória não tem de esperar. E se eu decidir ficar desempregado? Não há qualquer pressão e tenho feito sempre jogo limpo com a administração. Não vamos criar um quadro que eu próprio não gosto e que eu nunca quis alimentar. Vamos decidir com calma", sublinhou o treinador da formação sadina.