Carlos Vinícius, avançado do Fulham e ex-jogador do Benfica, conversou com a Antena 1 e comentou a mudança de Enzo Fernández para o Chelsea e para a Premier League.
Corpo do artigo
Enzo Fernández: "É uma pena ter saído do nosso Benfica tão cedo, era uma grande ajuda para o clube ser campeão, mas faz parte do processo. Ele tem o plano de carreira dele. Mas torço para que tudo dê certo no Chelsea. É uma grande transferência, um grande jogador. Teve a oportunidade no Benfica que lhe correu muito bem, e depois teve a oportunidade no Mundial e deu conta do recado, mostrou todo o potencial que tem. É normal que agora todos o olhem com outros olhos, pelo valor da transferência, mas tem qualidade e vai encaixar bem. Espero que não tenha sucesso contra nós."
Postura de Roger Schmidt: "É normal um treinador não querer perder os seus jogadores. Ainda para mais um como Enzo... É normal que fique chateado, mas é como ele já disse: os que estão lá dão conta do recado e eu torço para serem campeões e para que as coisas corram bem."
Vantagem do Benfica no topo da tabela: "Quando eu lá estava, chegámos a ter sete pontos de avanço e não conseguimos ser campeões. É até ao fim, no final é que se fazem as contas."