Tiago Fernandes, treinador-adjunto do Sporting, abordou o triunfo leonino frente ao Nice (1-0)
Corpo do artigo
Fase de avaliação: "O míster pretende que o grupo leve para os jogo as ideias que tem treinado aqui neste estágio. Estamos bastante satisfeitos com o trabalho realizado e demonstrámos, contra o Nice, que a equipa está a crescer a nível físico, técnico e tático. Os jogadores têm assimilado muito bem as ideias do treinador e o míster José Peseiro têm-lhes passado muitos automatismos para que continuem a crescer".
Mudança tática: "Hoje foi uma ideia um pouco diferente em relação ao jogo com o Neuchâtel, também para vermos aquilo que são capazes de fazer, aquilo que eles podem dar".
Nani: "[José Peseiro] Tem conversado com ele e tem-lhe explicado as nossas ideias. Chegou mais tarde e é normal que não esteja preparado para estar em competição. Apresentou-se muito bem, não tem problema algum e isso deixa-nos otimistas. Não sei se jogará contra o Fenerbahçe, isso é algo que o míster José Peseiro vai decidir. Aliás, foi o míster José Peseiro que lançou Nani".
Grupo final: "O míster tem isso em mente. Conhece muito bem este plantel, estes jogadores e no momento certo vai fechar mais o grupo. Uns vão chegar, outros vão sair... Neste momento estamos em avaliação. Os que cá estão mostram vontade de trabalhar e dia após dia estão mais próximo daquilo que pretendemos".