O defesa-central brasileiro, Maicon, marcou um dos golos da vitória dos dragões na receção ao Estoril e no final sublinhou o bom trabalho coletivo da equipa portista.
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "A equipa entrou forte e fez um grande jogo. O mais importante foram os três pontos".
O treinador ao intervalo: "Quando a equipa não mostra o que o treinador pede, é natural que revele insatisfação, mas soubemos dar a volta por cima. É de realçar a qualidade do adversário que sabe jogar, que tem posse de bola e não tem medo. Cria muitas dificuldades".
Sobre o golo: "Sabia que se batesse bem a chance de marcar era grande. Felizmente, consegui ajudar a equipa".
Sobre a confiança da equipa: "Temos trabalhado bem defensiva e ofensivamente. Todos contribuem. Temos de fazer tudo para não sofrer golos e passar essa tranquilidade aos avançados. Assim, a hipótese de vencer aumenta".