Jurásek diz-se mais adaptado à realidade portuguesa e destaca qualidade dos companheiros
Corpo do artigo
Numa entrevista ao Sport.CZ, Jurásek garantiu que já se sente melhor e está preparado para os novos desafios. "Tive vários problemas no tornozelo ao mesmo tempo. É por isso que era mais difícil de tratar do que se houvesse apenas um problema", referiu o lateral-esquerdo contratado esta temporada, a mesma em que Di María regressou à Luz.
"Tenho uma boa relação com ele, como com toda a gente no balneário. O Ángel é uma pessoa completamente normal e um grande jogador de futebol. Quando pergunto, ele dá conselhos, mas de outra forma apenas conversamos normalmente. Admito que é bom sentar-me ao lado dele, é mais tranquilo quando temos um jogador assim Jurásek diz-me mais adaptado à realidade portuguesa e destaca qualidade dos companheirosao lado e na equipa", revelou o jogador que se encontra ao serviço da seleção da Chéquia. Sobre um concorrente direto, Bernat, foi claro.
"Trata-se de competição. É bom para mim e para ele. É um jogador com uma grande carreira, muito talentoso, tenho a certeza que posso evoluir com ele. Tenho uma boa relação com ele, mandamos mensagens um para o outro aos domingos", reagiu.
17150360
17150498