Declarações após o jogo Farense-Rio Ave (1-2), da 19.ª jornada da I Liga, disputado este sábado no Estádio de São Luís, em Faro
Corpo do artigo
Tozé Marreco (treinador do Farense): “Criámos sempre oportunidades primeiro, mas não fomos competentes para as conseguir fazer e o adversário, em dois remates enquadrados, faz dois golos. O resumo do jogo é muito a eficácia, como é em muitos jogos, mas não criámos em nenhum jogo desta época, se calhar, tantas situações de golo claras. Em dois erros, somos fortemente penalizados, mérito do adversário, e depois não fomos competentes para fazer golo.
É uma machadada enorme na recuperação, porque não temos margem de erro. Nas seis primeiras jornadas não pontuámos e, a partir daí, não temos margem de erro nenhuma. Falta ainda muito jogo, mas sabemos que a nossa margem de erro é muito reduzida.
As pessoas que trabalham comigo sabem as sugestões que eu fiz de reforços. É inegável que é necessário, mas o mercado está muito difícil. É muito difícil contratar e estamos de volta disso, dentro da nossa realidade, em busca de reajustes, que são necessários”.