O ex-jogador do Sporting concorda com a mudança na política de contratações do clube após a chegada de Jorge Jesus
Corpo do artigo
"É importante ter jovens e jogadores experientes. Foi positivo ver o Sporting apostar, nos últimos anos, na formação, ajudando o clube nas vendas, mas é igualmente importante contar com jogadores mais experientes que ajudem os mais novos. Essa é a situação ideal", disse Miguel Veloso, ex-jogador do Sporting agora ao serviço do Dínamo de Kiev.
Em declarações recolhidas pela Rádio Renascença, o médio falou também da lesão que afastará William cerca de três meses. "É, de facto, um jogador importante, mas o Sporting tem outros jogadores que farão a mesma posição. É importante dar tempo a Jorge Jesus e saber que os jogadores precisam de tempo para fazerem o que o treinador pretende".
Sobre o que se pode esperar do campeonato, Miguel Veloso não hesita: "As três equipas partem do mesmo patamar, todas elas sofreram muitas alterações. É certo que o FC Porto manteve o treinador, mas recebeu muitos jogadores novos, enquanto tanto o Benfica como o Sporting mudaram de treinador e vai ser preciso tempo para os jogadores assimilarem novas ideias e processos.", disse, antes de deixar um desejo. "Espero que o Sporting faça melhor do que o Benfica e o FC Porto e seja campeão".