
Nuno Espírito Santo pretende que o FC Porto melhore ao ponto de ser mais constante a nível exibicional
Casa e fora: "Não perder pontos em casa tem uma importância transcendental. Repito, queremos muito que o Dragão seja a nossa fortaleza. Na primeira volta perdemos dois pontos em casa num jogo que merecíamos ter vencido. A nossa produção em casa é fundamental, mas queremos melhorar fora de casa, somar mais pontos."
A primeira volta: "A análise da primeira volta é que conseguimos alguns objetivos e falhámos outros. Não devemos precipitar-nos nos análises e neste momento a análise é apenas dia a dia. O que queremos é criar um projeto ganhador, ter uma equipa capaz de ganhar o título nacional. Depois faremos um balanço total mas só no final da época. Queremos quebrar o ciclo que o clube atravessa, isso é o mais importante"
A liderança: "Espero, acima de tudo, que sábado o FC Porto consiga o objetivo de vencer. Será importante que o líder do campeonato [Benfica] sinta a pressão de ter só um ponto de vantagem. Temos de cumprir nos nossos jogos, de ser mais constantes a nível exibicional e na conquista de pontos."
