Movimento de sócios vai dar a conhecer-se esta noite. Entretanto, Gomes da Silva ataca "negócio" de Vieira
Corpo do artigo
Depois de Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes terem oficializado que vão a eleições em outubro, e com Bruno Costa Carvalho a prometer a mesma intenção, entra hoje em cena mais uma lista concorrente.
Ainda sem serem revelados nomes, o movimento "Servir o Benfica" irá à noite tornar público quem serão os candidatos a presidentes dos três órgão sociais encarnados caso vençam as eleições marcadas para outubro: Direção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal.
Ao que O JOGO apurou, está prevista uma cerimónia com algumas dezenas de elementos ligado ao núcleo de membros do movimento, no qual se incluiu o adepto do Benfica que, em setembro do ano passado, terá sido alvo de tentativa de agressão de Luís Filipe Vieira durante uma assembleia geral das águias.
Já Rui Gomes da Silva usou a página da sua candidatura para atacar Vieira após a derrota do Benfica com o FC Porto. "Que o perder - mais uma vez, contra uma equipa falida, sem qualidade, e com apenas 10 - nos convença a todos que o Benfica não é negócio, mas paixão. A paixão pode necessitar do negócio para crescer, mas o negócio não vive sem paixão", escreveu o candidato.
12490999