A newsletter do FC Porto, Dragões Diário, não deixou de "alfinetar" a arbitragem de Nuno Almeida no dérbi portuense da Taça de Portugal
Corpo do artigo
"O treinador fez ainda uma referência aos critérios da arbitragem. Qualquer que seja a perspectiva, num jogo entre o Boavista e o FC Porto mostrar seis cartões amarelos e um vermelho aos nossos jogadores e um amarelozinho ao Boavista é embirrar muito com o azul...", pode ler-se na newsletter do FC Porto, publicada esta quinta-feira, um dia depois dos portistas garantirem, no Bessa, a passagem às meias-finais da Taça de Portugal.
Na mesma publicação, há elogios para Helton - "foi uma vitória dramática, com o jogo a terminar com um penálti a favor do Boavista, oportunidade para Helton crescer como se fosse um gigante e defender com uma palmada" -, e ainda tempo para recordar o que Pinto da Costa disse sobre a dupla de guarda-redes do FC Porto. "Assim se explicam aquelas declarações de Jorge Nuno Pinto da Costa, quando disse que a baliza deixava de ser uma preocupação: "Agora temos dois guarda-redes fantásticos", disse o presidente a 12 de Julho". Tudo isto porque Casillas chamou "meu herói" a Helton.