Antigo dirigente leonino considera que o Sporting só não deu a volta frente ao Paços de Ferreira porque "o árbitro não quis".
Corpo do artigo
Ex-candidato à presidência do Sporting, Dias Ferreira manifestou-se indignado pelas atuações das equipas de arbitragem nos jogos do Sporting.
"É em casa, sobretudo, que somos roubados. Têm o descaramento todo", afirmou à Rádio Renascença o ex-presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting
"É o costume", prosseguiu, aludindo ao empate caseiro dos leões, este domingo, em Alvalade, diante do Paços de Ferreira.
"O Sporting não jogou bem na primeira parte, mas no segundo tempo a equipa deu a volta ao desafio e só não ganhou o jogo porque o árbitro não quis", continuou.
Em jogada polémica, o Sporting viu um golo de Montero anulado aos 87', por alegado fora-de-jogo de Slimani, que não chegou a tocar na bola.
Dias Ferreira fala ainda de Benfica e FC Porto, referindo, em contraponto, que "estão a ser beneficiados", em detrimento do Sporting que está a ser "prejudicado pelas arbitragens".
