
Presidente do Sporting comentou a participação disciplinar que será feita pelo FC Porto à Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, comentou esta quarta-feira, em entrevista à Rádio Renascença, a participação disciplinar de que vai ser alvo, tal como o clube, por parte do FC Porto na sequência das declarações proferidas pelo líder leonino antes do clássico do último domingo.
O dirigente máximo do emblema de Alvalade "não está preocupado" com as consequências da acusação de coação, que será remetida para a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, afirmando que a mesma é resultado de "desespero e senilidade". "Não me apraz dizer mais nada. Nesse caso respetivo nem tem a ver com o trespassar de estruturas. É efetivamente desespero e senilidade pura", assegurou.
Bruno de Carvalho garantiu igualmente que não está preocupado com qualquer possível castigo que possa advir das declarações efetuadas em conferência de Imprensa antes do duelo com os azuis e brancos. "Nem eu, nem qualquer pessoa normal", atirou.
