"Com profunda tristeza vemos o nome do Benfica mais uma vez num processo judicial"
Comunicado do movimento "Servir o Benfica", que vai apresentar um candidato às eleições.
Corpo do artigo
O movimento "Servir o Benfica" emitiu esta terça-feira um comunicado, na sequência da notícia dando conta que Luís Filipe Vieira, SAD do clube e Benfica Estádio foram constituídos arguidos no âmbito do processo Saco Azul.
"Fomos surpreendidos, esta manhã, com a notícia de capa de um dos diários desportivos, sobre suposto processo interposto ao Sr. Presidente Luís Filipe Vieira, tendo como potencial consequência a possibilidade da Sociedade Anónima do Sport Lisboa e Benfica ser constituída arguida no referido processo. Conforme nosso comunicado de dia 8 de Julho, continuamos a querer acreditar que em momento algum foi ultrapassada a linha vermelha do Sport Lisboa e Benfica. Não obstante, não podemos registar com preocupação e com um sentimento profundo de tristeza que o nome do Sport Lisboa e Benfica seja - mais uma vez - mencionado num processo judicial", surge mencionado.
"Desejamos que a justiça seja célere, tanto na comunicação da constituição ou não da Sociedade Anónima como arguida, como no apuramento cabal de todos factos", acrescenta.
O movimento "Servir o Benfica" é constituído por um grupo de sócios que vai apresentar uma lista às eleições.
12416731