Fábio Silva tornou-se esta quinta-feira no mais jovem jogador do FC Porto a jogar numa prova europeia
Corpo do artigo
O mais novo do FC Porto na UEFA: "Quero agradecer a oportunidade de entrar na história do clube, de ser o jogador mais jovem. Avaliei o jogo do banco, a maior parte do tempo. A equipa está de parabéns pelo jogo que conseguiu fazer. Preparámos o jogo muito bem, da melhor forma, para podermos entrar com a nossa identidade, e a equipa está de parabéns."
O que pediu Sérgio Conceição: "O mister pediu-me aquilo que pede sempre a toda a gente, para entrar, dar máximo e ajudar a equipa. Acho que trabalhei e ajudei a equipa e estou muito feliz."
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/09/6d30a667_b9ca_4f05_bab9_7627b2121e9a_20190919233647/hls/video.m3u8
Entrou bem: "Quando jogo ou quando entro, procuro sempre ajudar a equipa. Sinto-me muito feliz por estar à beira de grandes jogadores e aprender todos os dias com pessoas como eles. Tanto a equipa técnica como os jogadores têm-me ajudado muito para poder alcançar os meus objetivos e eu vou continuar a trabalhar para poder ajudá-los, também."
11315982
Peso de fazer história: "É sempre bom entrar na história, ainda por cima, no clube de que eu gosto e onde me sinto bem. Sinto-me muito contente e quero agradecer a toda a gente que me ajuda diariamente a tornar isto possível."
Entrar a ganhar: "[É fundamental], ainda por cima, numa competição que temos em mente. O FC Porto, em todas as competições em que entra é sempre para ganhar. Estamos no bom caminho e vai continuar."