É bem anulado o golo a João Novais com recurso ao VAR? Tribunal O JOGO responde
TRIBUNAL O JOGO - Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato foram o Tribunal O JOGO e, desta feita, analisaram o trabalho da equipa de arbitragem no Braga-Sporting na meia-final da Taça da Liga.
Corpo do artigo
O Sporting qualificou-se para a final da Taça da Liga, depois de vencer o Braga, por 4-3, no desempate por grandes penalidades, após uma igualdade a um no final dos 90 minutos.
48" - É bem anulado o golo a João Novais com recurso ao VAR por falta de Dyego Sousa sobre Acuña?
JORGE COROADO - MÁ DECISÃO: O árbitro fez bem mal. Dyego Sousa não comete falta sobre Acuña. Futebol não é para flores.
JOSÉ LEIRÓS - MÁ DECISÃO: Não há qualquer empurrão nem carga, há uma disputa de bola, com encosto. Acuña recuou e caiu sem que Dyego tivesse feito falta. Errou ao anular o golo ao Braga, que foi legal.
FORTUNATO AZEVEDO - MÁ DECISÃO: Se fosse basquetebol era falta indiscutível, mas isto é futebol e tem as suas regras... Tratou-se de um lance normal, dois jogadores saltam e houve um contacto natural. O Acuña sentiu o adversário por perto e aproveitou-se. Erro grave.
VEJA O TRIBUNAL O JOGO NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO IMPRESSA DESTA QUARTA-FEIRA OU E-PAPER