Empresário de Marega reagiu ao episódio de racismo ocorrido em Guimarães.
Corpo do artigo
Aziz Ben Aissa, empresário de Marega, mostrou-se confiante que as autoridades atuarão em conformidade para punir os prevaricadores.
"Após a saída do Moussa e dos insultos que sofreu, é preciso sancionar as pessoas em causa. Confiamos plenamente na Federação para tomar as medidas necessárias para sancionar os responsáveis", afirmou o agente sobre o episódio de racismo ocorrido frente ao Vitória.
11184777
"Conhecemos Guimarães e o futebol português e não devemos generalizar. É apenas um caso de alguns tolos que não têm nada que fazer num estádio e que não devemos apelidar de adeptos", disse ainda.
11828649
No domingo, Marega pediu para ser substituído ao minuto 71 do jogo da 21.ª jornada da I Liga, entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães, depois de ter sido alvo de cânticos e gritos racistas por parte de adeptos da equipa minhota. Vários jogadores do FC Porto e do Vitória de Guimarães tentaram demovê-lo, mas Marega mostrou-se irredutível na decisão de abandonar o jogo, numa altura em que os dragões venciam por 2-1, resultado com que terminou o encontro.
11829903