
O antigo dirigente do Benfica, António Figueiredo, não está agradado com o registo de derrotas dos encarnados na pré-época, mas afirma que o futebol dos encarnados "tem futuro".
O antigo dirigente do Benfica, António Figueiredo, mostra-se desagradado com o registo de derrotas dos encarnados na pré-época, considerando que "começar a época sem vitórias não é o ideal".
"O que acho mal é que o Benfica não vença. Compreendo que as receitas e o dinheiro são necessários, mas isto não é uma preparação como deve ser. Houve já alguns jogos de alguma responsabilidade e, sinceramente, começar a época sem vitórias não é o ideal", afirmou, em declarações à Antena 1. Ainda assim, o antigo dirigente acredita no projeto encarnado. "O nosso futebol vai ter futuro e vê-se que há trabalho feito", lembrou.
António Figueiredo falou ainda da saída de Lima para o Al-Ahli, salientando a falta que o avançado fará aos encarnados. "As pessoas não se apercebem bem da falta que Lima faz, é uma falta clara e evidente. Alguma coisa tem que ser feita nesse sentido", vincou, salientando ainda que não acredita na permanência de Gaitán no plantel.
"Infelizmente é a minha convicção que o Gaitán não vai ficar, com muita pena minha. Mas alguma solução tem que se arranjar. Sem Gaitán, haverá muita falta de criatividade", rematou.
