Representou o clube insular nas últimas quatro temporadas
Corpo do artigo
Na sua página de Instagram, Dylan Collard despediu-se do Marítimo, clube que representou nas últimas quatro épocas. O futebolista que representa a Seleção das Ilhas Maurícias demonstrou sobretudo gratidão no momento do adeus.
“É com um misto de emoções que hoje me despeço deste clube maravilhoso. Quero expressar a minha profunda gratidão por tudo o que vivemos juntos ao longo destes anos. Aos adeptos, que sempre nos apoiaram incansavelmente mesmo nos momentos mais difíceis”, pode ler-se.
Depois deixou uma palavra àqueles com quem trabalhou. “Às pessoas no clube que acreditaram em mim e me proporcionaram a oportunidade de representar este emblema tão especial; aos meus colegas de equipa, que se tornaram verdadeiros amigos".
Garantiu ainda que leva o clube num sítio especial. “Levarei comigo todas as experiências, as conquistas e as lições aprendidas aqui. Este clube terá sempre um lugar especial no meu coração. Desejo a todos o maior sucesso e continuarei a torcer por vocês com a mesma paixão e carinho, com eterna fratidão."
Recorde-se que O JOGO já tinha escrito que o futebolista não ia continuar apesar de ter recebido uma proposta de renovação do Marítimo, porque tinha sido utilizado apenas oito minutos nos últimos seis meses e pretende um clube onde possa jogar mais.