
Dyego Sousa é internacional português
Filipe Amorim / Global Imagens
Internacional português, reforço do Benfica até ao final de 2020, falou à BTV
Corpo do artigo
Benfica: "Acompanho sempre o campeonato português, o Benfica tem excelentes jogadores, grande estrutura, um treinador que veio mudar o estilo de jogo do Benfica, mostra-se em campo a forma como a equipa joga, como se entrega e a união. É como disse o mister, para jogar no Benfica tem de se correr, todos os jogadores têm esse espírito e mostram isso em campo".
China? "Foi uma aventura. Posso dizer que não foi mau. Foi uma experiência, já tinha estado em Angola. Tento tirar sempre pontos positivos, gostei da cidade, do clube. O campeonato é diferente, pára-se muito na China ao longo da época. Para ganhar ritmo e condição física é um pouco difícil. Mas em termos de adaptação à cidade e clube, gostei".
Seleção? "Sim, também é um objetivo. Já estive lá e agora espero que atráves do Benfica dar o máximo e estar a jogar e em destaque. Depois logo se vê. As coisas acontecem naturalmente. Sempre tive sonho da seleção, já já estive e se acontecer vai ser naturalmente.
11761972
Sem limietes: "Tenho amigos benfiquistas que sempre disseram que ia vestir esta camisola. Quero deixar uma mensagem a todos os benfiquistas: podem contar comigom com a minha força, garra e força de vencer. Ao longo da minha carreira sempre cresci e venci, para mim não existem obstáculos e limites que não possam ser superados. Vou dar o máximo em prol da equipa".
