Sócios marcaram presença significativa na Assembleia Geral
Corpo do artigo
Os sócios do Boavista acorreram em número significativo à Assembleia Geral extraordinária convocada para o início da tarde de sábado. Num momento crítico da história do clube, os boavisteiros formaram uma longa fila que apenas se desfez às 15h30 – uma hora e meia depois do agendado. A reunião magna decorreu no Estádio do Bessa, com os associados a ocupar a bancada poente, e teve como objetivo a apresentação e o esclarecimento do Plano de Recuperação.
A Direção de Rui Garrido agradeceu, em comunicado, a “significativa participação de mais de 600 sócios”, vendo nesta resposta “mais um claro sinal da vitalidade, união e espírito de compromisso”. Apesar de considerar ter sido um “debate construtivo”, O JOGO sabe que muitos sócios saíram insatisfeitos perante o que consideram a falta de soluções para um futuro que parece incerto.
Durante uma assembleia longa, foi reafirmado que processo de insolvência é de recuperação, e não de liquidação, mantendo a perspetiva de continuidade. Os responsáveis garantiram estar a negociar parcerias financeiras e a procurar consensos com os credores, na tentativa de evitar o pior cenário na assembleia que vão ter com eles, marcada para 5 de setembro.