O jogador chegou a adiantar que tinha saído por precaução, mas o médico da seleção sueca também confirma a O JOGO que o jovem central não apresenta qualquer limitação.
Corpo do artigo
Tudo não passou de um susto - Lindelof está clinicamente apto para defrontar amanhã o Braga no Estádio da Luz. O jogador saiu precocemente do seu segundo jogo pela principal seleção sueca, contra a República Checa, e até falou aos jornalistas com a perna esquerda ligada, enquanto aproveitava para fazer gelo. O jovem defesa-central disse na altura que sofrera uma "pancada" e que foi preferível sair "por precaução", tendo o médico da seleção sueca confirmado a O JOGO que o jogador não sofreu qualquer mazela. "Lindelof não saiu lesionado. No máximo, falamos de precaução. Quando saiu da concentração, não tinha qualquer lesão. Jogar pelo Benfica sexta-feira [amanhã] só dependerá do seu treinador", sublinha Leif Sward.
Isso mesmo veio o jogador confirmar já durante o dia de ontem. "Meus amigos, não estou lesionado. Estou perfeitamente bem. Não sei se alguém terá traduzido mal a minha entrevista. Repito, estou bem", vincou, na sua conta do Twitter.
De resto, atuar contra os arsenalistas renderá ao seu antigo clube, o Vasteras, mais 275 mil euros, uma vez que ficara contratualizado o pagamento desta verba assim que Lindelof fizesse dez partidas na Liga. "Só tem piada se ajudar fazendo aquilo de que gosto. Vamos ver se consigo jogar na sexta-feira. Só é bom se o Vasteras receber algum dinheiro por eu fazer algo positivo", esclareceu o internacional sueco no final do jogo com os checos.