Central do Estrela da Amadora com palavras fortes após a derrota frente ao Casa Pia
Corpo do artigo
Ferro, central do Estrela da Amadora, deixou críticas à arbitragem de Hélder Malheiro no jogo frente ao Casa Pia, da ronda 21 do campeonato.
"Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Sabíamos que o Casa Pia está a fazer um ótimo campeonato. Mas, para além de termos ido para trás, acho que nos empurraram um bocadinho para trás, e não estou a falar do Casa Pia. Mas pronto, são coisas que se vivem do momento. O Casa Pia está bem, teve a sorte do jogo. Mas temos de olhar mais para a nossa liga. E se realmente queremos que a nossa liga esteja a apontar ao top 5 ou top 6, temos de mudar muita coisa. Pedem para os jogadores portugueses voltarem, mas assim não é fácil, é muito complicado", atirou na entrevista rápida da SportTV.
No lance do único golo do jogo, apontado por Cassiano, o Estrela reclamou falta sobre Amine. "Vocês têm as imagens, eu ainda não vi, mas, pelo que toda a gente diz e pelo que se vê na perna do Amine, se aquilo não é falta, não sei o que é que poderemos considerar falta. Como disse, nada contra este árbitro em específico, tem sido recorrente. E nós também temos de dar a cara e temos de dizer uma palavra: chega. Queremos fazer o nosso trabalho, mas se não nos deixam fazer, que nos digam alguma coisa antes de começar o jogo", prosseguiu, confiante em dias melhores.
"Não olhamos para as equipas que estão abaixo, olhamos para nós, para o nosso jogo, para os erros que cometemos, para as coisas que fizemos bem. Não olhamos para os outros. Ainda falta muito campeonato. Ainda ninguém desceu, ainda ninguém foi campeão. Mas fica complicado moer isto, porque, como disse, tem sido recorrente", rematou.