"Duas semelhanças" e "o vento mudou": o triunfo do Benfica no Mónaco visto lá fora

Créditos: EPA
Confira o que disse a imprensa desportiva internacional sobre a vitória do Benfica no Mónaco (0-1), em jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
L'Équipe - Duas semelhanças
“Houve duas semelhanças marcantes com a derrota de há dois meses e meio: o Mónaco sofreu um golo de Pavlidis no mesmo minuto (48’) e ficou reduzido a dez homens antes da hora”.
La Gazzetta dello Sport - O vento mudou
“Na segunda parte, o vento mudou: Araújo serviu Pavlidis, o avançado dominou e fez o 1-0. Aos 52’, novo episódio: Al Musrati exigiu um amarelo mas, já advertido, foi mandado para o duche”.
AS - ‘Lob’ magistral
“O Benfica veio do intervalo determinado a ganhar e abalou as fragilidades defensivas do Mónaco. Pavlidis, indetetável, levou a melhor sobre Salisu e, com um ‘lob’ magistral, bateu Majecki”.
Sport 24 - Pavlidis imparável
“Um golo de Pavlidis deu a vitória ao Benfica no Mónaco e a vantagem na eliminatória. O avançado marcou de ângulo apertado e a tarefa das águias ficou depois facilitada com a expulsão de Al Musrati”.
BBC - Benfica controlou
“O Benfica controlou a primeira mão do play-off com o Mónaco, vencendo fora por 1-0 num jogo em que o adversário jogou praticamente toda a segunda parte reduzido a dez”.
