Depois do Real Madrid no sábado, o FC Porto oficializa a contratação do guarda-redes neste domingo.
Corpo do artigo
O FC Porto oficializou a contratação de Casillas por duas temporadas, com mais uma de opção, conforme O JOGO foi dando conta. Através do site oficial, os dragões realçam a aquisição do "jogador da Liga portuguesa com o mais rico palmarés". "Torna-se ainda no primeiro ex-campeão do Mundo de selecções a representar os dragões", acrescenta.
"Em 2012, Casillas recebeu o Prémio Príncipe das Astúrias para o Desporto, considerada a maior distinção desportiva espanhola. Mas, para além disso, tem um incrível palmarés, em que se incluem três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças espanholas com o Real Madrid, para além de um Mundial e dois Campeonatos da Europa com a selecção espanhola", acrescentou.
Refira-se que o Real Madrid já tinha oficializado a mudança do guarda-redes no sábado. Na manhã deste domingo, Casillas despediu-se em conferência de imprensa, poucas horas antes do anúncio por parte do FC Porto.