Na reação às declarações de José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, o FC Porto publicou, na sua página do Facebook, o registo dos títulos conquistados nos últimos 25 anos
Corpo do artigo
O FC Porto reagiu, na página oficial do Facebook, às declarações de José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, que esta manhã afirmara que "o que Lopetegui ontem disse foi aquilo que o instruíram a afirmar e como só chegou este ano ao futebol português, o melhor que pode fazer é pedir à sua entidade patronal para ter acesso aos arquivos dos últimos 25 anos de forma a ficar a saber o que é favorecimento no futebol português".
Na reação a estas afirmações, o FC Porto escreveu isto:
"Arquivo dos últimos 25 anos: 1 Liga dos Campeões, 2 Taças UEFA/Liga Europa, 1 Taça Intercontinental, 17 Campeonatos, 10 Taças de Portugal e 16 Supertaças de Portugal (Total: 47 títulos)".