"Dragões Diário" recorre à ironia para comentar as declarações de Fernando Gomes.
Corpo do artigo
A arbitragem de Fábio Veríssimo no Paços de Ferreira-FC Porto ainda não foi esquecida no reino do Dragão. Esta terça-feira, na newsletter "Dragões Diário", o clube azul e branco volta a focar os alegados erros do árbitro da Associação de Futebol de Leiria no encontro da Mata Real, destacando a "grande penalidade clara e bem visível sobre Suk" que ficou por assinalar e "uma imensidão de lances menores, que todos juntos atestam um padrão".
O FC Porto lança também uma farpa ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, a propósito do elogio deixado à arbitragem pelo dirigente:
"O estado a que chegou a arbitragem em Portugal está bem visível no jogo de Paços de Ferreira, no jogo com o Tondela, no jogo em Braga, só para falar dos mais recentes, e não deixa de ser surpreendente ler o elogio do presidente da Federação, órgão que dirige a arbitragem. "Nunca tivemos uma arbitragem tão promissora". Para melhor entender esta declaração é preciso ir ao dicionário. Promissora é um adjetivo que significa "que promete ou faz promessas". Ah, bom, sendo assim...", pode ler-se na newsletter dos dragões.