
Publicação digital "Dragões Diário" critica a resposta de João Gabriel a Julen Lopetegui.
Corpo do artigo
A resposta de João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, às declarações de Julen Lopetegui, que criticou Jesus no final do encontro com o Gil Vicente, teve agora continuidade no "Dragões Diário" desta terça-feira.
"O dia de ontem ficou marcado pela quantidade de virgens ofendidas com as declarações de Julen Lopetegui, com lamentáveis traços comuns. Toda a gente sabe que é basco, mas a nacionalidade de Julen Lopetegui é acessória e é triste verificar o toquezinho xenófobo de tanto analista da treta", surge escrito na publicação digital do clube.
"Pior ainda, porque será que na análise às palavras do treinador do FC Porto não se cuidou de saber se Lopetegui falou verdade ou falou mentira? É ou não verdade que há "um manto protetor"? É ou não verdade que o número de erros de arbitragem ultrapassaram o que é razoável e humanamente compreensível, quase sempre com o mesmo beneficiário? Como por encanto, os arautos da verdade desportiva desertaram e mostraram a verdadeira face, porque, como disse Lopetegui para quem quis entender, eles também são o manto protetor", é acrescentado.
