Um golo, de grande penalidade, de João Moutinho, na receção ao Vitória de Setúbal, foi suficiente para o FC Porto garantir o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, onde vai defrontar o Rio Ave, em casa, a 27 de fevereiro.
Corpo do artigo
O FC Porto está apurado para as meias-finais da sexta edição da Taça da Liga. Um golo de João Moutinho, de grande penalidade, na fase final da primeira parte da receção ao Vitória de Setúbal, a castigar falta sobre Sebá, chegou e sobrou para o FC Porto garantir a qualificação para a próxima fase, onde vai agora encontrar o Rio Ave.
Com Izmailov a ver o jogo na bancada, no jogo em que Sebá e Kelvin foram titulares e Maicon regressou à competição - saiu ao intervalo - o FC Porto adiantou-se no marcador perto do intervalo, graças a um golo, de grande penalidade, apontado por João Moutinho.
Ao vencer o Vitória de Setúbal, pela margem mínima, o FC Porto passou às meias-finais da Taça da Liga, onde vai encontrar o Rio Ave, vencedor do Grupo D (ganhoi beneficiou, que defrontará, no Estádio do Dragão, a 27 de fevereiro.