Douglas Costa elogiou o Benfica e desvalorizou a ausência de Jonas
Corpo do artigo
Jogo complicado: "Sabíamos que não era fácil jogar aqui, porque o Benfica é uma grande equipa. Fizemos o nosso papel. É este o espírito que temos de pôr sempre em campo. Esperávamos um jogo duro. O Benfica é uma equipa bem organizada, defende muito bem. A atmosfera também foi extraordinária, os adeptos empurram a equipa e isso ajuda, mas conseguimos a passagem."
Sem Jonas: "Não acho que o Benfica tenha ficado mais fraco sem Jonas. Aliás, quem entrou [Raúl Jiménez] marcou um golo. Sabíamos que, quem entrasse, iria dar conta do recado, porque não se trata de uma equipa pequena.
Sobre Ederson: "Ainda brinquei com ele. Disse-lhe que espero por ele lá em cima (na seleção principal do Brasil). É um grande jogador e desejo-lhe todo o sucesso."