Laranjeiro pendurou as chuteiras ao serviço do Fátima e abraça agora um novo desafio.
Corpo do artigo
Nuno Filipe Rodrigues Laranjeiro, mais conhecido no futebol português por Laranjeiro, deu um novo rumo à carreira desportiva. Depois de mais de 30 anos como jogador, virou agulhas e assumiu a função director desportivo, ao serviço do Fátima.
"Não foi muito difícil essa transição, foi algo pensado. A minha vontade era continuar ligado ao futebol, estruturei a vida para esta função, este objectivo. O Centro Desportivo Fátima mostrou interesse na minha continuidade como director desportivo, uma situação que me deixou as portas abertas para continuar ligado ao futebol. Agora é fazer o melhor pelo clube", afirma.
"Estou muito agradecido ão futebol pelas amizades que criei, pelos amigos que ganhei e também feliz por conseguir tê-los ao longo do tempo. No último jogo da época e da minha carreira, tive a presença de toda a família, à qual agradeço a eles, todo o percurso de jogador, e também, aos amigos mais chegados. Tenho um orgulho muito grande na minha trajetória de atleta, mas a vida continua...", comentou Laranjeiro, 36 anos, que também passou por Leiria, Leixões, Freamunde e Chaves.
"Altos e baixos como qualquer jogador, mas uma grande aprendizagem com todos os treinadores e jogadores. Vivi momentos muito bons, sempre com muita dedicação e profissionalismo. Tudo é diferente agora, estou numa fase de aprendizagem e a procurar fazer um bom trabalho, com ajuda de todos contribuir para o sucesso. Com a experiência adquirida pelos muitos jogos, a bagagem adquirida, a vivência de tudo pelo que passei no futebol, o conhecimento alargado, mais profundo, tudo é mais fácil na relação com os jogadores e equipa ténica. No dia a dia, na entrada e saída de jogadores, é mais fácil resolver as situações", rematou.
11084179