Domingos Soares Oliveira garantiu esta terça-feira que o Benfica tem margem financeira para fazer um grande investimento em jogadores sem precisar de depender de terceiros.
Corpo do artigo
Na apresentação do exercício financeiro da temporada 2016/2017 da SAD do Benfica, o administrador Domingos Soares de Oliveira respondeu às críticas sobre a falta de investimento do Benfica em jogadores neste mercado de verão.
"O futebol não é uma ciência exata, mas temos uma estratégia plurianual e vamo-nos manter convictos nessa estratégia. No dia em que o Benfica entender que deve ir ao mercado, no dia em que quiser fazer um investimento considerável, tem todas as condições para o fazer sem depender de terceiros, nunca fomos intervencionados pela UEFA", afirmou, mandando indiretas aos rivais.
"Se queremos ter sucesso desportivo, temos de estar preparados para pagar bons salários, o que não invalida que o Benfica continue a ser um clube vendedor. O sucesso desportivo não põe em causa a nossa sustentabilidade", disse ainda.