
Administrador da SAD encarnada sublinha que a sociedade tem capacidade para novos investimentos avultados, ainda que apontando essa como uma exceção
Com resultados líquidos de 20,4 milhões de euros no último exercício, a SAD encarnada respira saúde, razão pela qual Domingos Soares Oliveira, administrador da sociedade benfiquista, garante não pensar em vender jogadores no próximo mercado de transferências, em janeiro. Ainda que reconheça ser "muito importante que a transação de jogadores se mantenha", o dirigente do Benfica sublinha: "Em janeiro não é preciso vender jogadores. Não fazemos uma planificação a seis meses de distância, fazemos com muita antecedência e não temos necessidade para janeiro."
Reconhecendo que "há cinco anos talvez o Benfica não fosse capaz de fazer investimentos como a contratação de Rafa", por 16,4 milhões de euros, Domingos Soares Oliveira admite que o clube da Luz poderá voltar a chegar a somas avultadas por um jogador, como Rafa ou até Raúl Jiménez: "Se a necessidade existir será possível. Mas não vejo isso como a regra, e sim como a exceção. Porque consideramos que quase todas as posições estão preenchidas olhando aos míudos do Caixa Futebol Campus."
