Antigo avançado do FC Porto, último português a ser coroado melhor marcador do campeonato com a camisola azul e branca, gosta do que Soares traz a esta equipa de Nuno Espírito Santo.
Corpo do artigo
Domingos Paciência, antigo avançado do FC Porto, comentou para O JOGO o clássico de sábado, acabando por falar de Soares, o reforço dos portistas que se estreou com dois golos decisivos. O treinador, atualmente sem clube, não ficou surpreendido com a opção de Nuno Espírito Santo que decidiu dar a titularidade ao ex-Vitória de Guimarães. "Não fiquei surpreendido. O Nuno tinha de aproveitar o momento em que o jogador está bem e o Soares veio do V. Guimarães muito bem. Caso não o aproveitasse agora, teria dificuldade para recuperá-lo - foi o momento para o colocar a jogar", disse.
"O Nuno esteve bem na escolha: com o Soares, o ataque do FC Porto tem mais consistência e torna-se mais seguro a ter a bola. É um jogador chato para um defesa, porque fica com a bola e permite que a equipa respire mais à frente", concluiu Domingos.
A NÃO PERDER: SEGUNDA-FEIRA REPORTAGEM SOBRE SOARES NA EDIÇÃO E-PAPER E IMPRESSA